sábado, 2 de julho de 2011

Enquete da temporada: qual o feio que está na moda?

Um sapato, uma peça, uma silhueta. O gosto duvidoso pode estar em qualquer lugar. Muitas tendências das ruas e até mesmo das passarelas acabam não agradando nem mesmo os fashionistas de plantão. Nessa temporada do SPFW, nosso desafio foi tentar descobrir com quem entende do assunto qual o feio que está – ou esteve – na moda.  Veja o que eles têm a dizer!
Arlindo Grund, consultor de moda
“Volume no quadril para as brasileiras. Pode colocar que é feio entre aspas, porque é inadequado para quem tem o quadril grande, como é  caso da maioria das brasileiras.”
Erika Palomino, jornalista de moda
“Bota branca, que eu nem acho assim tão feio, mas é um gosto bem duvidoso.”
Gloria Kalil, consultora de moda
“Os solados anabela, estão muito na moda e eu odeio.”
Ana Claudia Michels, modelo
“Eu sou meio vendida, gosto de tudo que vira moda. Mas se te uma coisa que nunca gostei são aqueles sapatos horríveis, os clogs, que deixam o calcanhar de fora. Ai, não dá!”
Costanza Pascolato, consultora de moda
“Odeio esses sapatos de verniz , com saltos enormes e, para completar, meia pata. É uma maneira exagerada da feminilidade.”
Izabel Goulart, modelo
“Eu nunca entendi os clogs. Acho horrível e não vejo o menor sentido nessa tendência.”
Paulo Martinez, editor de moda da revista MAG
“As saias justas e curtas, coladas ao corpo. Não têm aparecido nas passarelas, mas vejo muita mulher usando isso por aí.”
Jana Rosa, repórter do It MTV
“Acho feio calça vermelha. É impressionante como as pesssoas gongaram essas calças quando o Restart surgiu e como passaram a usá-las depois que a Balmain colocou nas passarelas.”



(Fonte: Em lagarto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário