terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Arlindo Grund revela ter 61 tatuagens


Quem vê Arlindo Grund (37) apresentando o Esquadrão da Moda, no SBT, não consegue enxergar nem 1/3 das tatuagens que ele tem pelo corpo. Por conta do calor carioca neste carnaval, ele acabou chegando no Camarote CARAS neste domingo, 10, com uma camiseta decotada que revelou alguns dos desenhos que o stylist tem na pele.
“Eu tenho 61 tatuagens, mas ninguém sabia disso até agora”, contou Arlindo, que fez sua primeira tatuagem aos 18 anos e não parou mais. “Na verdade, eu fui no tatuador quando tinha 12 anos, daí ele falou que precisava ser maior de idade, então disse: ‘espera, que vou voltar’. E voltei”, lembrou.
Arlindo disse que há quatro anos não faz nenhuma tatuagem nova, mas está procurando um desenho para a próxima. “Eu tenho tatuagem no corpo inteiro, nos pés, no peito, nos braços...”, contou.


(Fonte: Caras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário